As inscrições vão até esta quinta-feira, dia 13 de março, e devem ser feitas exclusivamente pelo site da FAPETEC (www.fapetec.org)

logofapetec  Brasília (DF), 11 de março de 2014 – A Apex-Brasil acaba de prorrogar as inscrições para o processo seletivo com quatro vagas para candidatos de nível universitário, e com pós-graduação. São oportunidades de emprego para atuar na cidade de Brasília. Os candidatos interessados poderão se inscrever até esta quinta-feira, dia 13 de março, apenas pelo da entidade acessando www.fapetec.org –> banner “ApexBrasil” –>  link “Seleções” –> “Seleção Apex-Brasil”.

São duas vagas para o cargo de Analista de Gestão Corporativa II  para atuação na área de Eventos e Cerimonial (formação em Comunicação Social: Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas); uma vaga para o cargo de Analista de Gestão Corporativa II para atuação na área de Relacionamento com Clientes (formação em  Relações Internacionais, Comércio Exterior, Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas); e uma vaga para Analista de Gestão Corporativa II para atuação na área de Recursos Humanos (formação em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Direito, Pedagogia ou Psicologia, com diploma reconhecido pelo MEC e pós-graduação em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional, com diplomas reconhecidos pelo MEC).

Código

Vaga

Tipo de Seleção

Área de Atuação

Escolaridade Exigida

ANII – 01

1 Vaga –

Recursos Humanos

Formação universitária completa (graduação) em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Direito, Pedagogia ou Psicologia, com diploma reconhecido pelo MEC.

Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional.

ANII – 02

1 Vaga –

Relacionamento com o Cliente

Formação universitária completa (graduação) em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas, com diploma reconhecido pelo MEC.
ANII – 03

2 Vagas –

Eventos e Cerimonial

Formação universitária complete (graduação) em Comunicação Social (Marketing. Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), com diploma reconhecido pelo MEC.

O contrato de trabalho será regido pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais. A Apex-Brasil oferece ao contratado Assistência Saúde, Assistência Odontológica, Auxílio Enfermidade, Plano de Previdência Privada, Auxílio Idioma, Auxílio Educação, Auxílio Creche-Escola, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte e Vale Alimentação/ Refeição, conforme disposto em Acordo Coletivo de Trabalho de 2013.

Todo e qualquer esclarecimento a respeito desse processo seletivo deverá ser feito SOMENTE POR ESCRITO, através do endereço eletrônico: apexbrasil@fapetec.org.

A FAPETEC (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura) é a empresa contratada pela Apex-Brasil para assessora-la nesse processo.

Informações para Imprensa:

Assessoria de Imprensa Apex-Brasil