A INVESTE SÃO PAULO – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – assessorada pela EGaion Consultoria, acaba de disponibilizar oito vagas para cidade de São Paulo (SP) para candidatos com ensino superior completo e reconhecido pelo MEC.

A remuneração é de R$ R$ 5.341,00 e conta com benefícios como: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte.

As inscrições vão até o dia 30 de maio e a taxa é de R$ 80,00. O processo de candidatura deve ser feito EXCLUSIVAMENTE pelo site www.egaion.com.br -> página “Seleções” –> “Seleção INVESTE SÃO PAULO – 01/14”.

Pelo site, o candidato poderá acessar o Edital de Seleção com todas as fases do processo seletivo e cronograma.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a consultoria pelo Fale Conosco, disponível no endereço: www.egaion.com.br/faleconosco

Os candidatos estarão concorrendo às vagas de Analista de Investimentos e Competitividade para atuar nas áreas de Investimentos de Projetos (formação em qualquer curso universitário); Prospecção de Negócios (formação em Administração de Empresas ou Relações Internacionais ou Engenharia ou Marketing); Relações Institucionais (com formação em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Administração de Empresas, Direito ou Engenharia); Comunicação (formação em Comunicação Social – Jornalismo); Contabilidade (formação em Contabilidade, com registro no CRC); Administração e Finanças (formação em Administração de Empresas ou Pública); Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação (formação na Área de Tecnologia da Informação). Para a maioria das vagas é exigida fluência em inglês.