Brasília (DF), 06 de novembro de 2014 – O Sebrae Nacional, assessorado pela EGaion Consultoria, acaba de abrir inscrição para vaga de Analista Técnico II, com nível universitário e pós-graduação completos para atuação em Brasília.

O salário é bem atrativo – R$ 8.631,05 e exige-se experiência mínima comprovada de seis meses de atuação em Ouvidoria e Pesquisa de satisfação dos clientes e Sistema de gestão do relacionamento com o cliente.

Além do salário, o Sebrae também oferece Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio- Educação para filhos, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Alimentação ou Refeição.

Entre os quesitos, os candidatos deverão ter conhecimento específicos e estudar para as seguintes áreas: forma de atuação do Sistema Sebrae, conceitos de ouvidoria (http://www.abonacional.org.br/docs/guiaouvidorias.pdf), principais produtos e serviços do Sebrae, Lei geral das Micro e Pequenas Empresas (Lei 123 e 128), análise de dados estatísticos em ouvidoria e gestão do conhecimento e qualidade de informação.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00, exceto para os candidatos com deficiência ou os que comprovarem insuficiência financeira.

IMPORTANTE: A inscrição vai até 19 de novembro e deve ser feita EXCLUSIVAMENTE pelo site www.egaion.com.br – EGaion Consultoria – www.egaion.com.br – página “Seleções” – “Seleção SEBRAE/NA – 05/14”.

Pelo site o candidato poderá acessar, ainda, o Comunicado completo com todas as fases do processo seletivo e cronograma. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a consultoria pelo Fale Conosco: www.egaion.com.br/faleconosco

Sobre a EGaion: A EGaion é uma consultoria de Recursos Humanos especializada em recrutamento e seleção para o Sistema S. Um dos diferenciais na empresa está na adequação dos projetos a cada demanda específica, focando sempre nos resultados do trabalho. A consultoria atua também nas áreas de desenvolvimento profissional e gerencial, consultoria em gestão empresarial e credenciamento de consultores e instrutores para a entidade. Mais informações pelo site www.egaion.com.br