A nova unidade já nasce com 10 anos de experiência e posiciona a Vector como parceiro estratégico de clientes de peso, como Solar BR (Coca-Cola), Sotreq e NET .

 

Fortaleza (CE), 15 de junho de 2016 – A Vector está de cara nova. Antes, a empresa se posicionava a oferecer serviços na área de Contact Center, hoje, a companhia acaba de ampliar sua área de atuação abrangendo, além do Contact Center, os serviços nas áreas de BPO (Business Process Outsourcing) e Tecnologia da Informação. A nova estratégia nasce também com uma nova marca no mercado. A partir de agora, o Grupo Vector será chamado de Vector Contact Center, BPO e IT.

 

Os serviços de Tecnologia serão ofertados e direcionados por uma nova unidade dentro da companhia, a Vector IT Solutions.  O novo braço da empresa será responsável por uma ampla oferta de serviços na área de tecnologia da informação. Serão ofertados ao mercado, soluções como:

- Data Center (Colocation, Hosting, E-mail e Backup);

- Desenvolvimento (CRM, APP, Web e Help Desk);

- E, por fim, Suporte (Outsourcing de TI, Network, Virtualização e Banco de Dados);

 

“A data de hoje é um marco para a Vector. Nossa empresa se torna uma excelente alternativa de negócios para solucionar problemas tecnológicos dentro do cliente. É uma nova estratégia que vai ao encontro com o novo conceito de CPO (Customer Process Outsourcing) ou Terceirização dos Processos dos Clientes. Onde o cliente passa a enxergar o Contact Center como especialista não apenas na área de SAC, Vendas e Pós-Venda e Cobrança, como também no fornecimento e suporte a todos os processos da área de tecnologia. Estamos de mãos dadas com esta nova tendência de mercado que veio para ficar”, explica Deborah Barra Presidente da Vector.

 

A nova empresa já surge no mercado do Nordeste com mais de 10 anos de atuação principalmente nas áreas de Suporte e Desenvolvimento, uma vez que esses serviços já são adotados por empresas-clientes como Solar BR (um dos maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola), Sotreq, NET, Detrance e HapVida. A experiência da Vector nesses clientes transita pelos serviços nas áreas de consultoria especializada na gestão de TI, com o desenvolvimento de soluções customizadas as necessidades desses clientes. Outra informação relevante é que a Vector IT chega ao mercado com ampla oferta de serviços, o que a capacita para atender os mais diversos tipos de empresas tanto de serviços, quanto da indústria e do comércio.

 

 

 

 

FOCO NO NORDESTE

 

A principal estratégia da companhia no momento é atuar fortemente nas regiões Norte e  Nordeste, e como primeiro passo para fortalecer os laços com essas empresas e no segmento de TI, a Vector vai promover um evento, no dia 20 de julho, em Fortaleza, de lançamento da nova marca e também da nova unidade na área de TI junto com clientes, prospects, parceiros, colaboradores e fornecedores.

 

Como expectativa de negócio, a Vector investiu cerca de 10% de seu faturamento na nova área e pretende recuperar esse valor de investimento até meados do ano que vem. “É uma estratégia ousada em tempos de recessão, mas acreditamos no mercado nacional e principalmente na força dos serviços de TI na área de Contact Center, um setor que contraria a crise em diversos setores da economia e cresce 5% ao ano”, finaliza Deborah.

 

 

Sobre a Vector Contact Center, BPO e IT: A Vector é uma empresa especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços tanto nas áreas de SAC, Venda e Pós-Vendas, Cobrança, e serviços de BPO e processos na área de TI com consultoria especializada em gestão e desenvolvimento de soluções customizadas as necessidades dos clientes.

Está no mercado há 15 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Solar BR, entre outros. Suas certificações são Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE). Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br.

Foi eleita no ano passado, como melhor empresa em gestão de Recursos Humanos pelo prêmio CIC Brasil; destaque Melhor Operação PME, pela revista Consumidor Moderno; e destaque do Brasil no prêmio LATAM (América Latina).