Empresa vence o XV Prêmio ABT com seus programas na área de Recursos Humanos pela categoria Gestão de Pessoas

 

São Paulo, 19 de outubro de 2015 – A cearense Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, acaba de ser eleita pela ABT como a melhor empresa do ano por seus programas de RH, pela categoria Gestão de Pessoas.

 

O prêmio ABT promove as melhores práticas no setor de relacionamento com clientes. Sua credibilidade de 15 anos de mercado mostra o alto valor agregado de ações que visam aproximar as pessoas. Desde sua criação, a comissão avaliadora já analisou mais de 2.400 cases e 600 jurados já passaram pela banca. Este ano, foram analisados mais de 250 cases em 11 categorias.

 

A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 12 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, a Vector conhecerá em qual categoria seu case se encaixará: Ouro, Prata ou Bronze. “Já somos vencedores. Este é mais um reconhecimento do mercado frente às nossas iniciativas de gestão de pessoas. Na Vector, nossos colaboradores são nosso maior bem e cuidamos para que todos trabalharem motivados e satisfeitos”,revela Daniel Tavares, gerente de Recursos Humanos lembrando que a taxa de turnover na empresa é uma das menores do mercado, abaixo de 3%. “Um resultado que muito nos orgulha”.

 

Além do prêmio ABT, a Vector já conquistou em 2015 outras duas premiações importantes: Melhor Operação PME (Grupo Padrão) e Melhor Gestão de RH pelo CIC 2015 (Cliente SA).

 

Eleita também no Ceará

 

Além do prêmio ABT, a Vector também foi escolhida como a Melhor Empresa de Serviços do Ceará de 2015 pelo segmento Telemarketing, pela PPE (Publicidade, Promoções e Eventos) do Estado do Ceará. A indicação tem o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Fortaleza e da Assembleia Legislativa e tem por objetivo reconhecer as empresas que mais se destacaram regionalmente.

 

“É com grande satisfação que recebemos esse prêmio local. Isso mostra nossa liderança no Ceará, o que nos motiva a trabalhar ainda mais em nossa região”, diz Deborah Barra, presidente da Vector.

 

 

Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 15 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Solar BR, entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 , Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br