Iniciativa atingirá cerca de 300 mulheres da empresa com o alerta para o Câncer de Mama

 

Cartão Outubro - Rosa     São Paulo, 23 de outubro de 2015 –  A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções para gestão de contact centers, está atenta aos alertas do Câncer de Mama estimulados pelo INCA (Instituto Nacional do Câncer) no Brasil desde 2010 com o movimento Outubro Rosa. A iniciativa nasceu nos EUA na década de 90 e tem o objetivo de promover a discussão do câncer de mama, divulgando e disponibilizando materiais informativos gratuitos sobre a prevenção, o tratamento e a cura.

 

Segundo dados do próprio Movimento, este é o tipo de câncer é o mais comum em mulheres e, quando detectado precocemente, tem cura. Em 2015, no Brasil, são esperados 57.120 novos casos, com maior frequência nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. A Região Norte é o segundo mais incidente.

 

Outubro Rosa na Vector

 

“Queremos ajudar na conscientização cada vez mais das mulheres contra o problema dentro de nossa empresa. Para tanto, serão realizadas palestras com dicas de como prevenir o câncer de mama. Será entregue também um cartão com a fitinha para ser usado durante todo o mês de Outubro. A expectativa é  que todos os colaboradores comprem a ideia e repassem aos seus amigos e familiares”, explica Wanessa Maia, coordenadora de Marketing da Vector.

 

Ao todo, serão atingidas cerca de 300 mulheres dentro da empresa. Além disso, as áreas de comunicação da companhia receberão o cartaz da campanha chamando atenção para o problema.

 

Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 15 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Solar BR, entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 , Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br