O novo modelo YA55-PT auxiliará as empresas na movimentação de paletes com capacidade de carga até 2,5 toneladas.

São Paulo, 24 de abril de 2017 – A Yale®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY), apresenta ao mercado brasileiro, a  Paleteira Manual YA55-PT para a movimentação de paletes de até 2,5 toneladas.

O novo produto tem como característica principal a durabilidade e fácil manutenção, isto porque é fabricada com aço de alta qualidade e resistência, possui rodagem em poliuretano, o timão é ergonômico, a alavanca vem com três posições operação, a bomba é difundida e galvanizada com proteção integral da mola e todas as partes pivotantes são engraxadas, o que proporciona maior facilidade nos movimentos que podem ser realizados sob diversos ângulos. Além de vir com a exclusiva garantia Yale®.

Outro aspecto em destaque do produto é o sistema de pintura que tem a tecnologia alemã da marca Wagner, de característica eletrostática Epóxi, ou seja, a durabilidade da cobertura é maior e evita o descascamento.

As rodas de carga e a direção da Paleteira também merecem destaques, uma vez que são muito resistentes e de alta durabilidade com uma operação silenciosa e suave.

“A Paleteira da YA55-PT traz em seu DNA praticidade e conforto, características exclusivas a marca Yale®. O Timão, por exemplo, tem regulagem em três posições: elevação; posição de condução e posição baixa e é revestido em Poliuretano e não de metal, justamente para garantir maior conforto e durabilidade, evitando desgaste e oxidação decorrentes do constante atrito com as mãos do operador”, revela Renato Nagano, da Yale.

A nova máquina já está disponível para comercialização no mercado brasileiro e atende as necessidades de clientes que necessitam movimentar paletes de 2,5 toneladas em diversos ambientes, tanto espaçosos, quanto estreitos e de confinamento.

Especificações técnicas Paleteira YA55-PT Yale

Sobre a Yale®:

A Yale Materials Handling Corporation comercializa uma linha completa de equipamentos e serviços na área de movimentação de materiais, incluindo empilhadeiras elétricas e a combustão, ideais para operações em corredores estreitos, muito estreitos, além de paleteiras elétricas. A Yale tem uma abrangente oferta de serviços, incluindo a Yale Vision para a gestão remota de ativos e frota, Yale serviços, peças, financiamento e treinamento. Os equipamentos Yale® são fabricados em uma instalação certificada pela ISO 9001: 2008 e têm uma capacidade de carga de 900 a 16.000 kgs.Yale Materials Handling Corporation é uma divisão da Hyster-Yale Group, uma subsidiária da Hyster-Yale Materials Handling, Inc. (NYSE: HY). A Hyster-Yale Materials Handling, Inc. e suas subsidiárias, com sede em Cleveland, Ohio, empregam aproximadamente 6.500 pessoas em todo o mundo.

Mais informações pelo site: http://www.yale.com/brasil/pt-br