As inscrições vão até o dia 18 de novembro e devem ser feitas APENAS pelo site da Egaion (www.egaion.com.br)EGAION

Brasília (DF), 11 de novembro de 2013 – Já estão abertas as oportunidades de emprego do Sebrae Nacional para profissionais com nível superior (Analista Técnico I) e Pós-graduação (Analista Técnico II). Assessorado pela EGaion Consultoria, a instituição oferece salários de R$ 4.902,46 para Analista Técnico I e R$ 8.104,27 para Analista Técnico II, no Distrito Federal.

As inscrições vão até a próxima segunda-feira, dia 18 de novembro  e devem ser feitas APENAS pelo site www.egaion.com.br, na página Seleções” em “Seleção SEBRAE/NA – 02/13”. Os candidatos pagam uma taxa no valor de R$ 100,00 para se inscreverem.

Além do salário, o Sebrae Nacional também oferece Assistência Médico- Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio-Educação para filhos, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Alimentação e/ou Refeição.

Para os concorrentes à vaga de Analista Técnico I, a experiência deve ser comprovada de, no mínimo, seis meses de atuação em: análise e acompanhamento de processos e matérias na área tributária, com ênfase em ICMS e acompanhamento de matérias legislativas. O requisito de escolaridade é curso superior completo em Direito.

Já os interessados à vaga de Analista Técnico II devem ter formação universitária (graduação) e pós-graduação completas, em qualquer área de conhecimento, com diploma reconhecido pelo MEC, além de experiência mínima comprovada de 6 meses atuando em projetos na área industrial e conhecimentos de idiomas em nível intermediário (inglês ou espanhol).

Todo e qualquer esclarecimento a respeito desse processo seletivo deverá ser feito SOMENTE POR ESCRITO, através do endereço eletrônico: www.egaion.com.br/faleconosco

Sobre a EGaion Consultoria:

A EGaion Consultoria é uma empresa de Recursos Humanos especializada em recrutamento e seleção do Sistema Sebrae. Um dos diferenciais na empresa está na adequação dos projetos a cada demanda específica, focando sempre nos resultados do trabalho. A consultoria atua também nas áreas de desenvolvimento profissional e gerencial, consultoria em gestão empresarial e credenciamento de consultores e instrutores para a entidade. Mais informações pelo site www.egaion.com.br