ToddaiCOM é especialista em Atendimento a Imprensa dos Setores de:

Call Center e SAC;  

 Tecnologia da Informação (TI) e Soluções Digitais;

** Com atuação há 12 anos, a agência acumula forte experiência nestes segmentos, com atendimentos a imprensa bem marcantes a diversas empresas especializadas tanto no desenvolvimento de novas soluções, quanto no relacionamento com clientes. 

Cliente

      Uma forte experiência da agência é com o nicho do Setor de Atendimento ao Cliente e Call Center. Entre as ações mais relevantes estão os atendimentos a imprensa realizados a empresas como Altitude Software – divulgação de novas tecnologias da companhia por mais de três anos; Abrarec/Padrão Editorial  – Apoio e divulgação de eventos do setor como Conarec e No Varejo, divulgação de pesquisas, agendamento de entrevistas, entre outras. Juntamente com a ABRAREC, a fundadora da ToddaiCOM, a jornalista Patricia Toddai auxiliou  na divulgação do lançamento do Primeiro Programa de Autorregulamentação do Setor, o  PROBARE, em 2005, em vigor até os dias de hoje, com mais duas entidades do Setor: a ABT e ABEMD;  E no atendimento a SPCOM Contact Center, Patricia foi peça fundamental na divulgação do Teleton e no apoio a disseminação das ideias difundidas pelo PROBARE, encabeçada pela presidente da empresa, a empresária Alexandra Periscinoto (falecida em 2011).

** TODDAICOM - Já sob o comando da ToddaiCOM, as divulgações das soluções da Vector Contact Center e da Full Time foram bem importantes para posicionar as empresas no mercado de Call Center. Com a Full Time, por exemplo, a agência auxiliou a empresa no processo de participação ao Conarec, principal evento do setor de atendimento ao cliente, segmento que em 2020 movimentou R$ 54,14 bilhões.

TINa área de TI, a ToddaiCOM vem acumulando desde de sua inauguração em setembro de 2011, uma forte experiência, justamente pelo largo atendimento de Patricia Toddai a gigante PeopleSoft (atual Oracle). Além disso, a profissional transitou e coordenou a área de Assessoria de Imprensa de empresas como NCR, Teradata, SAP, MV e Stefanini IT Solutions abrangendo não apenas a área de AI, como também ações de EndoMarketing, Relações Públicas e produção de conteúdo interno.

** TODDAICOM – A agência por meio de Patricia continuou ativamente nesta área, atendendo as demandas de empresas de pequeno e médio porte da área , e-commerce e startups. São empresas como Proative Technology, FinanZero, Biellíssima e Loja do Profissional.

fala Patricia