A oportunidade é para todo o Estado de Alagoas e as inscrições vão até o dia 27 de fevereiro

egaionAlagoas, 05 de fevereiro de 2015 - O SEBRAE-AL, assessorado pela EGaion Consultoria, está selecionando empresas interessadas em atuar na prestação de serviços em consultoria e/ou instrutoria para todo o Estado de Alagoas. As inscrições podem ser feitas no site da EGaion Consultoria –  www.egaion.com.br pelo link “Seleções”. O prazo final é 27 de fevereiro de 2015.

 

As empresas inscritas participarão do credenciamento para futura prestação de serviços em instrutoria e/ou consultoria com o objetivo de orientar, instruir e auxiliar as micro e pequenas empresas que buscam no SEBRAE dicas e orientações que ajudem a abrir ou impulsionar seus negócios.

Há oportunidades para empresas que atuam nas seguintes áreas:

ü Recursos Humanos e Empreendedorismo

ü Educação

ü Serviços Financeiros e Contábeis

ü Marketing e Vendas

ü Comércio Exterior

ü Planejamento Empresarial

ü Gestão de Produção e de Qualidade (Logística, Suprimentos e produção, Gestão da qualidade e produtividade, Segurança alimentar)

ü Legislação aplicada às MPE´s

ü Sustentabilidade

ü Inovação (Design, Incubadoras, Tecnologia da informação, Gestão do conhecimento)

ü Desenvolvimento Territorial (Aglomerações produtivas locais – APL)

ü Agronegócios

ü Associativismo e Cooperativismo

ü Desenvolvimento Setorial (Turismo, Cultura, Artesanato, Comércio, Serviços, Indústria)

ü Políticas Públicas

 

Para todas as áreas mencionadas, os profissionais indicados por cada empresa deverão ter formação de nível universitário e experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano, nas áreas indicadas.

 

Antes de iniciar o processo, é importante uma leitura detalhada do Edital que se encontra disponível em nosso site. Nele constam todas as informações do processo, incluindo cronograma. É importante ressaltar que dúvidas só serão esclarecidas pelo site  www.egaion.com.br/faleconosco.

 

Sobre a EGaion:

 

A EGaion é uma consultoria de Recursos Humanos especializada em recrutamento e seleção do Sistema SEBRAE. Um dos diferenciais na empresa está na adequação dos projetos a cada demanda específica, focando sempre nos resultados do trabalho. A consultoria atua também nas áreas de desenvolvimento profissional e gerencial, consultoria em gestão empresarial e credenciamento de consultores e instrutores (certificação de fornecedores). Mais informações pelo site www.egaion.com.br