Pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a empresa vence pela categoria Pequenas e Médias Operações

 

São Paulo, 28 de maio de 2015 – A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, foi eleita a melhor empresa do ano, segundo a 16ª Edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado pela Padrão Editorial.

 

Considerado uma das premiações mais aguardadas pelo setor, o prêmio avalia e elege as empresas que mais investem e valorizam o setor de relacionamento com os clientes. Tem metodologia dividida em três partes: inscrição/questionário; questionário auditado pela GFK e com a aplicação do Mystery Shopper – “Cliente Oculto” (10 ligações, 10 e-mails e 1 tentativa de contato por meio de cada rede social), por fim, a avaliação criteriosa das duas fases.

 

Para a Vector, este é um dos mais importantes reconhecimentos do mercado de relacionamento. “Essa é uma conquista que nos orgulha. Nossos investimentos e esforços nos pilares: tecnologia, infraestrutura e pessoas sinalizam que estamos no caminho certo. Reconhecimento como este só nos motiva a focar nossos esforços na liderança do setor”, declara Deborah Barra, presidente da empresa.

 

 

Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 14 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, DETRAN CE, SESC, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e FIEC (Federação das Industrias do Estado do Ceará), entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 , Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br