logofapetecAs inscrições vão até o 07 de abril e devem ser feitas exclusivamente pelo site da FAPETEC (www.fapetec.org)

Brasília (DF), 26 de março de 2014 – A Apex-Brasil abre novo processo seletivo. Desta vez são duas vagas para candidatos de nível universitário e com pós-graduação para atuar na cidade de Brasília.

Uma vaga é para o cargo de Analista de Gestão Corporativa I para exercer funções jurídicas. É exigido formação universitária completa (graduação) em direito, com diploma reconhecido pelo MEC e inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, também é exigido experiência comprovada de, no mínimo, seis meses como profissional de nível universitário completo, atuando em: Advocacia contenciosa e consultiva em Direito Administrativo, Civil e Tributário em empresa, entidade sem fins lucrativos ou escritório de advocacia.

A outra vaga é para Analista de Negócios Internacionais IV para exercer atividades na área de inteligência comercial. É necessário ter formação universitária completa (graduação) em qualquer área de atuação, com diploma reconhecido pelo MEC, além de pós-graduação em administração, ciências econômicas, comércio exterior, estatística, marketing ou relações internacionais. E ter experiência na área de pesquisa de mercado ou inteligência comercial ou comércio exterior em ambiente corporativo, por seis meses, no mínimo.

Código

Vaga

Tipo de Seleção

Área de Atuação

Escolaridade Exigida

ANII – 01

Analista de Gestão Corporativa I

1 Vaga

Prazo Indeterminado

Jurídica

Formação universitária completa (graduação) em direito, com diploma reconhecido pelo MEC e  inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
ANIV-02

Analista de Negócios Internacionais IV

1 Vaga

Prazo Indeterminado

Inteligência Comercial

Formação universitária completa (graduação) em qualquer área de atuação, com diploma reconhecido pelo MEC, além de pós-graduação em administração, ciências econômicas, comércio exterior, estatística, marketing ou relações internacionais.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa se inscrever até o dia 07 de abril, sem pagar nenhuma taxa, SOMENTE pelos sites:

http://www.comunicadointerno.com.br/fapetec_apex_selecao.html ou http://www.apexbrasil.com.br/processoseletivo

→ IMPORTANTE: Para acessar o sistema de inscrição, recomenda-se a utilização dos seguintes navegadores: Internet Explorer (versão superior a 8) ou Mozila Firefox ou Google Chrome.

O contrato de trabalho será regido pela CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, com jornada de 40 (quarenta) horas semanais. A Apex-Brasil oferece ao contratado Assistência Saúde, Assistência Odontológica, Auxílio Enfermidade, Plano de Previdência Privada, Auxílio Idioma, Auxílio Educação, Auxílio Creche-Escola, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte e Vale Alimentação/ Refeição, conforme disposto em Acordo Coletivo de Trabalho de 2013.

Todo e qualquer esclarecimento a respeito desse processo seletivo deverá ser feito SOMENTE POR ESCRITO, através do endereço eletrônico: apexbrasil@fapetec.org.

A FAPETEC (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura) é a empresa contratada pela Apex-Brasil para assessora-la nesse processo.

Informações para Imprensa:

Assessoria de Imprensa Apex-Brasil