Empresa comemora crescimento de 72% das operações este ano e projeta para este ano um crescimento de no mínimo de 30% em seu faturamento financeiro

São Paulo, 14 de fevereiro de 2022 – A Full Time, empresa especializada em prestação de serviços de atendimento ao cliente, anuncia um crescimento de 72% das suas operações em 2021, quando comparado com 2020. Acumulando uma alta de 600% nos últimos cinco anos.

 

Mesmo com a Pandemia, a empresa continuou desenvolvendo ações que valorizassem áreas importantes de dentro da companhia, tais como recursos humanos, tecnologia, vendas e marketing. Em cada uma delas foram aplicados programas estimulando o desenvolvimento.

 

“Ano passado foi bem marcante para nossa empresa. Não apenas pelo crescimento expressivo que tivemos financeiramente, mas também, e principalmente, pelas gratas surpresas das novas contratações nessas áreas tão importantes da companhia. São pessoas que vieram para agregar alto valor às nossas operações, uma vez que valorizamos muito o contato humano. Por outro lado, somos uma equipe engajada em estreitar as relações humanas também por meio de soluções digitais desenvolvidas sob medida a fim de potencializar as estratégias de negócios de cada cliente”, diz Eduardo Carvalho, CEO da Full Time.

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Na área de Recursos Humanos, por exemplo, foi lançado o programa Nosso Jeito Full de Atender que compreendia em desenvolver e aprimorar as técnicas de atendimento humanizado, uma vez que na Full Time 60% dos atendimentos são realizados por pessoas. “Percebemos uma enorme sinergia entre qualidade e treinamento, ou seja, o programa foi muito bem aceito e com alta adesão, justamente por trabalharmos a empatia e a inteligência emocional, essenciais em momentos como este que estamos vivenciando de tanto stress, devido a Pandemia. Daí a importância de projetos como este”, destaca Daniel Tavares, gerente de Recursos Humanos da Full Time.

 

Em tecnologia, a empresa investiu cerca de R$ 10 milhões em soluções digitais para facilitar as centrais de relacionamento ao cliente auxiliando este setor.  Como foi o caso do Agente Digital 360 uma solução completa que agrega portal de autoatendimento, atendimento 24 horas, negociação online, localizadores de contatos, discador preditivo inteligente e Chatbots (via Facebook, Whatsapp, Telegram e Assistente Online). Com o novo modelo há mais possibilidades de canais com único histórico de atendimento, permitindo uma maior automação, trazendo mais agilidade e satisfação para todo o processo de contato com o cliente. Uma vez que no acumulado dos últimos dois anos, a Full Time fez mais de um bilhão de interações com as soluções digitais nas operações de atendimento, vendas e recuperação de crédito.

 

Bons ventos para 2022

 

Para este ano, as perspectivas para a Full Time são expressivas.  Mesmo com a perspectiva de um período ainda de muita turbulência, seja no campo econômico ou no político, a aposta é manter o ritmo de crescimento acima dos 50% ao ano. O segredo estará em continuar apostando em segmentos chaves como o de recuperação de crédito, saúde e varejo.

 

Na área da saúde a empresa irá intensificar o desenvolvimento de soluções digitais para atender ao setor de telemedicina, por exemplo, com atendimentos remotos e agendamentos de consultas justamente para ampliar as centrais de atendimento a saúde em clínicas, hospitais, laboratórios, operadoras de planos de saúde e assim por diante e em segmentos não apenas da medicina, como também da odontologia, fisioterapia, psicologia, entre outros.

 

No segmento de recuperação de crédito, a Full Time continuará investindo em capacitação e treinamento de colaboradores para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes. “Nossa taxa de recuperação de crédito é bem expressiva, temos conseguido quitar cerca de 80% das dívidas de nossos clientes, diminuindo os índices de inadimplência.  O que demonstra que a combinação entre um atendimento humanizado capacitado e soluções digitais bem estruturadas funciona”, revela o CEO ressaltando que o segredo é capacitar pessoas e entregar uma solução digital personalizada para assim entender a situação de cada cliente e propor soluções.

 

E no varejo, as perspectivas também são animadoras, para se ter ideia ainda no primeiro trimestre deste ano, a empresa inaugurará uma nova filial na grande São Paulo com capacidade de atender o dobro da demanda que este setor exige.

 

Sobre a Full Time: A Full Time é uma empresa de relacionamento com o cliente, vendas, recuperação de crédito, retenção e SAC, focada no relacionamento com o cliente atendendo diversos segmentos da economia como telecom, financeiro, saúde, etc, além de projetos personalizados. Foi fundada em 2002 com o objetivo de oferecer soluções específicas para o setor financeiro nas áreas de Televendas; Telecobrança; SAC; Prevenção de fraudes, Telecobrança; Recuperação de crédito extrajudicial; Recuperação de crédito judicial. Mais informações em https://www.fulltimesolucoes.com.br/

 

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