Há oportunidades para candidatos nas cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Naviraí. As inscrições vão até o dia 16 de janeiro

logofapetecCampo Grande (MS), 07 de janeiro de 2014 - O SEBRAE-MS, assessorado pela FAPETEC- Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura – abre vagas para Analista Técnico I (nível superior) e Assistente II (nível médio).

As inscrições vão até o dia 16 de janeiro e só podem ser feitas pelo endereço www.fapetec.org, no link “SEBRAE” – “Seleção SEBRAE/MS”.

Os salários variam de R$ 2.101,79 a R$ 4.447,69. Além do salário mensal, o SEBRAE oferece também Assistência Médico Hospitalar, Plano de Previdência Privada, Auxílio Licença Médica, Auxílio Financeiro à Saúde, Auxílio Idioma Estrangeiro, Vale Transporte, Auxílio Alimentação/Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Creche (para mulheres com filhos com idade até 03 anos e 11 meses e/ou filhos portadores de necessidades especiais) e Auxílio Funeral. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e será pelo regime da CLT.

Para as vagas de Analista Técnico I, o salário é de R$ 4.447,69 para as vagas em Campo Grande e de R$ 3.459,77 para as demais regiões. São ao todo 12 vagas distribuídas para as cidades já citadas. Para concorrer os candidatos precisam ter formação universitária completa em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Gestão de Pequenas e Médias empresas, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Empreendedorismo e Negócio e Tecnologia da Informação, com diplomas reconhecidos pelo MEC.

Já para os interessados nas vagas de Assistente II o salário é R$ 2.101,79 e há disponíveis cinco vagas para Campo Grande, três para Dourados e uma para Coxim. Para concorrer é necessário que o candidato tenha diploma do ensino médio, reconhecido pelo MEC, seis meses de experiência comprovada na área administrativa, além de noções de informática, bom texto e redação empresarial. É necessário, ainda, ter CNH na categoria B, no mínimo, e disponibilidade para viagens.

Quaisquer dúvidas deverão ter tiradas apenas por e-mail no endereço: sebraems@fapetec.org.

Sobre a FAPETEC: Fundação sem fins lucrativos de apoio a pesquisa, ensino, tecnologia e cultura. A entidade oferece serviços nas áreas de Recursos Humanos (Conhecimento a Serviço do Homem), Jurídico (Serviços Embasados na Legalidade) e Núcleo de Estudos e Pesquisas, sempre com o objetivo de orientar, capacitar e instruir os profissionais de empresas de qualquer área, entidades e órgãos governamentais para atingir suas metas. Mais informações: www.fapetec.org.