Serviços da companhia atingem nível máximo de eficiência e empresa se destaca como uma das melhores do setor de atendimento ao cliente

São Paulo, 17 de março de  2015 –  Desde 2013 que a Vector Contact Center participa do processo de certificação do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação) que tem por objetivo regulamentar e normatizar os serviços dos Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing.

 

A novidade é que a empresa acaba de avançar mais um passo, atingindo o nível máximo e final do programa: O Selo de Maturidade. Isto quer dizer que a Vector foi classificada como uma empresa modelo no que diz respeito a organização, qualidade dos serviços oferecidos, treinamento e investimentos em pessoas, infraestrutura e processos.

 

“É um orgulho muito grande para nossa empresa. Quando iniciamos o processo de certificação do Probare sempre buscávamos o selo máximo da excelência que é o de Maturidade. Isto significa que nossos serviços são altamente competitivos e eficientes”, revela Deborah Barra, presidente e fundadora da Vector Contact Center.

 

Antes, porém, desta conquista a companhia passou pelas outras etapas de avaliação, tais como cumprimento de um Código de Ética, Ouvidoria e Selo de Ética, onde determinava, entre outros quesitos, respeitar os horários das ligações e o fornecimento claro e objetivo de informações essenciais aos consumidores.

 

Lançado em meados de 2005, o Probare foi fundado pelas associações: ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e hoje é considerado o mais importante processo de regulamentação do setor.

 

Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 14 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 , Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br