Considerado um dos principais reconhecimentos do mercado latino-americano do setor de call center, o Prêmio LATAM cresce com a participação de cases brasileiros

 

            São Paulo, 10 de março de 2016 – A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de contact center e tecnologia, acaba de ser eleita a empresa do ano pela categoria Melhor Gestão do Capital Humano, do Brasil, no Prêmio Latam.

 

A companhia teve o seu case “Nosso diferencial são as pessoas”, analisado por 12 jurados dos países participantes (Argentina, Brasil, Colômbia e México), coordenado este ano pelo IMT (Instituto Mexicano de Telesserviços), e auditado pelo escritório mexicano da consultoria Pricewaterhouse Coopers (PwC). A Vector foi a única brasileira a ser reconhecida como a mais eficiente no que diz respeito a gestão de pessoas.

 

A cerimonia de entrega do prêmio aconteceu nesta terça-feira, dia 08/03, na cidade do México, em um jantar de gala, durante o Global Contact Forum que contou com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina. A representatividade brasileira tem crescido constantemente, chegando este ano a ter 13 cases entre os finalistas, considerando 34 possíveis, entre ouro, prata e bronze, além de concorrer ao Profissional do Ano. Aqui no Brasil, no dia 22 de março, acontecerá um jantar de confraternização entre os premiados.

 

Segundo Gustavo Marinho, Vice-presidente da Vector, que esteve presente na cerimônia de entrega, este prêmio engrandece as ações da empresa que acaba de ter reconhecimento internacional inédito. “Temos a certeza de que estamos no caminho certo. O prêmio Latam é a representatividade disso e de nossas estratégias no mercado de relacionamento com os clientes”, revela.

 

Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 15 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Solar BR, entre outros. Suas certificações são Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br